domingo, 1 de junho de 2014

COPA DO MUNDO DO CRAQUE GABRIEL 10

Desde que nosso Gabriel nasceu já pensávamos que um dia iríamos fazer uma festa de futebol para ele. Ele foi crescendo e sua paixão por bola aumentava e um dia decidimos que aos 10 anos o tema seria Copa do Mundo, já que sabíamos que seria ano de copa. O que não sabíamos era que a copa seria no Brasil(apesar da minha opinião ser totalmente contrária a realizar copa num país que necessita de vários outros investimentos, coisas de Assistente Social). Bom, e assim foi!


Aconteceu a Copa do Mundo do craque da camisa número 10! Meu craque Gabriel!



Decidi que esse ano não iria fazer nenhum personalizado caro, de muita criatividade, não inventei nada diferente, o que queria era que tivesse muitos mimos para que cada criança pudesse levar uma sacolinha cheia de guloseimas. Foi tudo bem feito, bem caprichadinho, e muitos deles escolhidos pelo próprio Gabriel, que me pediu doces comuns, bombons comuns, bolo de verdade na mesa feito pela prima, tubetes com bolas, caixinhas com amendoins, e assim foram elaborados para o grande dia! Tivemos um contratempo com as lembrançinha, que não chegaram a tempo da festa(tão lindas e sonhadas, sniff), mas nada que tirasse o brilho da festa. E as squeezes e vasilhas de bola que eram da mesa de lanche das crianças, serviram de lembranças! Pronto, tudo resolvido e todos ficaram muito felizes!



Tenho que agradecer primeiramente e sempre a Deus que nos capacitou a chegar até aqui, a realizar os sonhos do nosso filho nesse dia de alegria! 



Ao meu marido em especial, que fez de tudo para me ajudar na véspera, no dia e pós festa. Curtiu cada detalhe junto comigo. Amado, sem você eu não teria conseguido, sem você eu nem teria nosso menino, sem você, eu não teria forças para chegar até o fim! Te amo muito! Obrigada, por tudo, tudo mesmoooooo!



Aos meus pais Fatima e Aníbal, avôs babões que paparicam o Gabriel com seus desejos, e não poderia ser diferente! Minha sogra Judith que do jeitinho dela também paparica o único neto (aliás, ele é o único menino dos dois lados, entre 5 meninas) e que me deixou muito feliz de aparecer com sua camisa amarela e uma bacia enorme de couve minusculamente picada para acompanhar a feijoada! A todos os tios e tias que não deixaram de participar todos devidamente uniformizados. 



Rosangela Festas Igarape que curte comigo cada momento, tenta acatar todas as minhas aventuras, sonha comigo as mais difíceis tarefas. Não tenho palavras para te agradecer. Mais uma vez junto, mais uma vez mostrando que acima do seu profissionalismo, é uma amiga fiel! Arrasou na parede em moça! Obrigada! E adorei ter você ali almoçando conosco!



Geni e Meire são mais que ajudantes, são minhas amigas que me entendem e sonham LITERALMENTE comigo todas, absolutamente todas as minhas aventuras! Quem seria eu sem essas duas me escutando falar, sorrir, chorar, xingar... quem quem quem? Ninguém! Vocês duas são moradoras eternas do meu coração! Obrigada por tudo, pelo carinho principalmente com meus filhos! Amo vocês!


Renata Dugulin, mais que fotógrafa, uma amiga da família! Registrando cada passo dos meninos, cada detalhe da decoração, cada sorriso dos meus filhotes! Você mora no meu coração! E saiba que pode sempre contar comigo! Amo você!


Bom, a todos fornecedores queridos que contribuíram para que esse dia fosse mais perfeito, meu muito obrigada!



Sr. Antônio do Sitio TJ Aluga-se que nos recebeu com muito carinho e profissionalismo, lugar gostoso e aconchegante. Super indico!
Jéssica, querida sobrinha com o bolo mais gostoso de Igarapé! Além de delicioso, ficou lindo! Amo você piquitita!

Geo Ruppel com os sonhados mini troféus e baleiros que mais um ano alegraram a criançada!
Tauany Chocolates Artesanais com os doces modelados mais lindos! Amiga, mais um ano juntas!
Maura Diniz com as bolachas encantadoras que são sempre sucesso nas festas!
Cleide Taborda com os doces mais deliciosos do mundo! Maças, cup cakes e pirulitos lindos e gostosos!
Mundo Poá com produtos para personalização.
RG Balões com os balões mais lindos e de uma qualidade excelente. Me aguarde, nunca mais te deixo em paz!
Gesiane Souza Caricaturas com a caricatura de última hora, e que foi um sucesso! Obrigada querida, mais uma vez me ajudando!
Lojinha Da Drica com botões de MDF perfeitos que tanto queria!
Alessandra Calazans, Tatiana Mara Lopes Machado, Vanessa Cristina Pereira e Priscila Santos com detalhes que fizeram toda diferença na decoração! Vocês são de mais!!!

Eua By-Lucy com as camisas de pai e filho. Obrigada amiga, te devo literalmente essa!!!

Lu Vale com o bolo perfeito!!! Não poderia ter sido outro!


Bom, então é isso, acho que não esqueci de ninguém que esteve presente nesse momento especial! Agradeço a Deus pela vida de cada um de vocês! 



No mais, estou extremamente feliz com mais de 250 curtidas que recebemos numa única foto que postei no Facebook no domingo logo após a festa.  É muito mais que um reconhecimento do meu trabalho, que desenvolvo para meus filhos ou para qualquer cliente!
Muito mais que tantas curtidas, foram os recadinhos na mesma foto, em outras que postei depois, ou mesmo inbox ou no whatzap! Não tenho como agradecer tanto carinho!



Obrigada a todos, todos mesmo!!!

BJocas mil, meus Alessandra, e meu como Ateliê Leka Personalizados!!!


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário