terça-feira, 6 de março de 2012

ELEFANTINHOS E PASSARINHOS DA EMILY - EUA

Leka Personalizados nos EUA!!!

Sim, essa linda festa foi realizada em Loma Linda, Califórnia, por uma amiga que eu amo de mais... sei que um dia nos encontraremos pessoalmente, e nesse dia poderei agradeçer a ela por tudo que tem feito por mim e meus filhos. Rejane Aragon, uma verdadeira amizade!

Nessa festa tive o previlégio de contribuir com o Bolo, Topo de bolo, Convite, Rótulos, todas as artes, Totens, Churrasquinho de frutas(parceria com Ivone Biscuit), enfim.. fiquei muito feliz de fazer parte desse sonho!

Obrigada amiga, até a próxima se Deus quiser!

A Decoração feita por Rejane Aragon

Meu lindo bolo!
Meu Elefantinho lindo.. adorei fazer!!! Sim, eu faço biscuit sim!

O Convite pronto, acabamento feito pela Rejane.. ficou lindoooo!

O convite por dentro...

Totens...

Lindos de maisssss......

Bisnagas de Brigadeiro...

Totens das pipocas..

Rótulo das latinhas com biscoitos...

Eu adorei essa festa... um sonho... Parabéns amiga!

Bjs, Leka



Nenhum comentário:

Postar um comentário