domingo, 31 de julho de 2011

Super Heróis do Henrique!

É como muita satisfação e alegria que venho postar essa festa do Super Herói Henrique!

Mamãe Thaís me procurou dizendo que queria uma festa personalizada como as que eu estava fazendo... e que ela tinha visto várias coisas lindas lá na loja da Rosângela Festas!!! Obrigada amiga! E que seu filhote amava os Super Heróis... E o desafio foi tentar fazer uma festa clean e bem alegre com esse tema!
Mas como eu gosto de desafios... respondi: "Vamos lá Thaís" Farei o possível para sua festa ficar com carinha de menino, mas com cores bem alegres!" Ou seja, bem a carinha do Henrique que é um menino extremamente sapeca e alegre! Um fofo!
Mamãe Thaís escolheu uns personalizados, eu dei pitaco em outros.. e no fim... acho que a mesa ficou bem legal.. e as crianças( a mamãe Thaís emocionada...... e eu também, claro!) amaram!

Essa festa foi realizada no dia 05 de junho, mas como disse anteriormente, não estava com muito tempo para vir postar as novidades! Mas como prometido, estarei colocando nosso blog em dia se Deus quiser!

Espero que gostem da Festa do Super Henrique!

Ah, queria deixar aqui uma explicação sobre meu trabalho( muitas pessoas tem me perguntado quem me ajuda nessa minha profissão), e posso dizer que tudo que tem nas minhas festas, são produzidos por mim mesma... além do biscuit que é feito pela minha amiga Ivone, todos os outros itens, desde a arte e execução do convite, arte dos personalizados, bolo de biscuit, todos os personalizados... enfim, tudo é elaborado e realizado por Leka Personalizados! Por isso eu não posso assumir mais de uma festa por final de semana, pois é muita responsabilidade minha como profissional. Prefiro entregar uma bem feita, do que deixar alguma mamãe insatisfeita! Certo?!

O CONVITE!

DECORAÇÃO DE BALÕES ROSÂNGELA FESTAS, MESA PERSONALIZADA... LEKA!
DECORAÇÃO EM GERAL
TOPO DE BOLO IVONE BISCUIT... PERFEITO!

BOLO CENOGRÁFICO... LEKA PERSONALIZADOS!


FAZEMOS QUALQUER TEMA, PARA VENDA E ALUGUEL. A MESA PRINCIPAL, COMO BOLO E ALGUNS PERSONALIZADOS


UMA MESA LATERAL... A DO BATMAM!

OUTRA MESA LATERAL, ESSA É DO SUPER HOMEM!

SUPER HOMEM: ALESSANDRA GONÇALVES, COM TOQUE DE LEKA PERSONALIZADOS!

BATMAM: ALESSANDRA GONÇALVES COM TOQUE "MÁGICO" LEKA PERSONALIZADOS!

BISNAGAS DE BRIGADEIRO, SEMPRE SUCESSO ENTRE A GAROTADA!

MINI TUBETES DO HOMEM ARANHA!

TUBETES COM ARTE VISUAL DA FESTA

CHURRASQUINHOS DE JUJUBAS COM BISCUIT DA IVONE! PERFEITOS!MINI CAIXINHA DE SUSHI ELABORADA E PRODUZIDA POR LEKA... AMEI!

TROUXINHAS DE BOMBONS

LEMBRANÇINHAS DAS CRIANÇAS: QUADRO NEGRO COM GIZ E APAGADOR!

O resultado final: muita alegria e emoção quando a família viu afesta arrumada!!! Obrigada Thaís pela confiança e até apróxima se Deus quiser!



Grandes beijos a todos e fiquem com Deus!



Alessandra, a Leka Personalizados!








Um comentário: