sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bolo de Biscuit!!!!

Olá queridos amigos... mais um sumiço... mas sempre por bons motivos!!! Muito serviço!

Coisa boa né!!! Ótima!!!

Tenhos feitos alguns produtos de vários temas: Circo, Cinderela, Fazendinha... enfim.. além das decorações, acabo fazendo uns mimos lindos pras mamães que precisam da minha ajudinha né!!! AMO isso! Amo cada mimo que produzo... faço todos eles com muito carinho!

Bom, como eu sou teimosa, e não paro nunca de inventar(meu marido que o diga..kkkkk), ai está o meu mais novo projeto! Meu primeiro bolo todinho de biscuit... aliás, na verdade já tinha feito alguns andares de biscuit( da Sofia e o do Gabriel), mas completinho esse foi o primeirão!!! De muitos outros se Deus quiser!

Foi feito para uma menina lindaaaaa... chamada Maria Clara que completou 2 aninhos! Linda e loira.. e com carinha de sapeca!!!!

Ai está meu tão esperado bolo!

Espero que gostem...

Trarei novas fotos da Fazendinha da Esther.. e o bolo do Caio! Ah, tem o bolo da Raquel! Esse por enquanto é surpresa!!! Aguardem!!!!

Grandes beijos!

Leka

Um comentário:

  1. OLÁ PARABENS PELO SEU TRABALHO.TUDO MUITO DE BOM GOSTO.ACHEI CHIQUE!!!
    TBEM FAÇO BISCUIT E TENHO BLOG.DÁ UMA OLHADINHA.
    BJOS E BOAS ARTES!!!

    ResponderExcluir